Fotos, fotos e fotos!

Pego muitas imagens no tumblr e vejo tantas, tantas, tantas e tantas, mas tantas imagens de casais. Se pegando, apaixonados, conversando, dando bitoca, são várias! E eu me peguei pensando porque eu tenho tão poucas, porque não tenho tantas fotos excepcionais. Claro, primeiro porque não possuo uma grande câmera, no momento não possuo nenhuma porque de raiva quebrei a minha velhinha coitada! E também porque ainda não carrego fotógrafo a tira colo e também não carregamos câmera, no caso a dele.
Mas por um principal motivo, acho que a gente tá feliz demais para ficar gravando aquilo tudo. Quando viajamos, sinceramente, fotografamos exclusivamente para a felicidade da família e dos amigos, afinal, o que seria de nós se voltássemos sem uma fotinho sequer? Morte. Te garanto!
Estamos muito ocupados com tanto amor e alegria para lembrar de guardar aquele momento, mas não significa que aquilo não está memorizado, não será sempre lembrado. Pode parecer prepotência, e em parte é. Vamos esquecer detalhes, virão histórias mais memoráveis, mas aquilo permanecerá, aquele momento estará sempre aqui, fisicamente em um papel 10x15 ou não.
Sim, sim, sim, eu adoraria ter tantas fotos quanto vejo na internet, e fotos tão lindas quanto essas, e tô até buscando uma nova câmera, daquelas, semi-profissionais que já deixam tudo bonito sem efeito nenhum. Mas nem assim, a gente vai parar um momento para uma foto. Acho que memória basta. Acho que amor, nos basta.
Mas se pudermos adicionar, garanto, adicionaremos!

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiin que texto lindo!
    Mas acho que quando tiver um namorado vou fotogafar muuito ahhshaushauhsuahsua
    Beijo beijo <3

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você teeem que fotografar meeesmo, rs.

      Beijo, beijo!

      Excluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥