Especial

"Quando acordo uma luz alaranjada me invade os olhos, aquecendo meu rosto, uma leve espreguiçada e recebo um beijo.
- Dormiu bem? - ouço uma voz bem próxima ao meu ouvido, é gentil e firme ao mesmo tempo.
- Aham, não tem como não dormir bem com você. - sorrio e respondo procurando o dono da voz.
Um beijo de leve me estremece todo o corpo e sem abrir os olhos sei onde estou, só um lugar no mundo, ou fora dele, onde caberia tão bem tanta perfeição.
- Assim que eu acordar pego seu café. - diz ele.
Mas como acordar? É um sonho que já dura dois anos, e que não vai ter fim. Desde de 3 de abril de 2010, eu vivo nesse mundo, onde tudo a todo momento é perfeito.
É difícil acordar de vez, me levantar e sair de perto do calor dele, do carinho dele. E isso já vem de tempos, eu me lembro de quando comentei com ele que não namorávamos, ele me questionou porque e eu falei que faltava um pedido, não sei, eu nunca namorei, era tudo muito novo pra mim. Dias depois ele me chamou para sairmos, ele disse que precisava falar comigo.
Lembro de tudo que senti.
Foi um misto de preocupação e tristeza, eu imaginava o que viria, ele tinha me avisado, havia sido claro para que eu não me apaixonasse, ele não havia mentido. Estávamos juntos a menos de um mês, era 28 de abril de 2010 e eu tentava me lembrar do que tinha feito de errado para quele ele se cansasse tão rápido ou será que minha intuição estava certa e não egocêntrica achando que ele havia se perdido, se apaixonado por mim.
Fui até lá. Tentei me preocupar menos, pensar menos no que estava por vir, afinal, podia ser uma coisa boa mas eu nunca levei jeito pro otimismo.
Ele disse que havia preparado um discurso - que me deixa curiosa até hoje já que nunca ouvi - e me fez o pedido. Assim, da maneira mais incrível, ali na pracinha dos namorados eu ouvi do cara que não queria compromisso, que ele me queria, como namorada, ele estava apaixonado por mim, tanto quanto eu por ele, e que não precisávamos mais esconder isso, era um lobo rendido e espero que feliz para sempre."

2 comentários:

  1. "Se é por falta de um pedido, você quer namorar comigo?"
    Foi bem assim =D
    TE AMO minha lindaaa!!!

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥