Sensações, pra variar


Eu acho que ando falando muito de sentimento, daí pra hoje pensei “que tal sensações?” – brincadeira, não pensei isso, não desse jeito, só achei que pudesse ser repetitiva – e percebi que há muito tempo não falo sobre tanta coisa louca que passa por mim ao longo de corridas 24 horas.
Sensações como ouvir uma música no fone e se achar linda no meio da rua, ou uma música mais animada e andar mais rápido, no ritmo. Não ria, eu faço isso sempre! Tanto que quando desço do ônibus – pois é, também acho isso decepcionante – sempre coloco uma música mais animada porque geralmente ando atrasada.
As sensações mais perturbadas e perturbadoras, ou aquelas que se tornam habituais como o eriçar dos pelos quando ele beija minha nuca, o sorriso quando ele vem na minha direção e a calma que aquele selinho de “oi amor” me traz.
Só que com algumas eu nunca vou me acostumar como quando faço merda, aquela coisa que é um frio na barriga, na espinha e em todo o corpo quando você faz uma coisa errada do tipo quebra achando que era de encaixar, ou como eu, no meio de um trabalho que vai apresentar em menos de uma hora consegue – sabem Deus e meu namorado como – colocar a tela do note na vertical. Nesses momentos basicamente, eu pulo, xingo, choro, e me xingo mais um pouco, nos últimos dias assim eu quebrei uma câmera. E quando tudo é solucionado, na maioria das vezes por outra pessoa porque eu estou me achando idiota demais para tentar qualquer coisa danço, choro mais, agradeço a tudo e a todos, abraço, beijo e me sinto bobinha.
É aquela coisa terrível que te faz querer não existir seguida de uma sensação tão boa, tão boa quanto fazer xixi quando sua barriga já estava doendo. Sensacional!
Ando me prevenindo, tenho o maiooor cuidado com tudo, principalmente quando não é meu ou quando custou caro para evitar essas sensações, esses probleminhas que nem sempre podem ser solucionados e por isso muitas sensações péssimas me atormentam até hoje. Sou mestre em guardar, de tudo, e culpa é um dos meus itens top 10, mas isso, eu deixo pra gente conversar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥