Parte final


Há aproximadamente um mês vocês conheceram Cecília e com ela um estranho chamado Ian, de uma forma meio inexplicável uma ligação os mantém próximos. A história deles tem tomado um rumo legal e o que era pra ser só um post, se transformou em mais de 15 partes no meu bagunçado arquivo! Então, vou tirar Cecília da gaveta e transformá-la em uma das minhas milhares de histórias fixas – que hoje, vergonhosamente, enchem meu arquivo – e vou concluí-la, ou ao menos, acertar o passo – e parar de postar partes repetidas, eu juro!
Então, para quem acompanhou pelo Goiaba says, as 10 partes postadas, com pesar informo que por enquanto não teremos um post da Parte 11. Mas garanto que em breve trarei toda a história de forma ainda mais surpreendente e completa. Em breve, o Goiaba says apresentará a vocês “Partes de Cecília” e eu espero todo mundo aqui para conhecer e tentar com entender junto com ela tudo que acontece nesse momento conturbado que a gente chama de vida e o que é essa coisa linda e louca que alguns acreditam ser o destino.
Aquele mega beijo pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥