o que passa aqui, só pertence a mim.

talvez eu não saiba descrever bem, ou só esteja gastando meu velho discurso, mas existe algo a mais que eu acho que você ainda não viu, não viveu. Sempre há.
Não falo de ter um porre para saber como é ou uma história horrível na hora e super engraçada depois para contar aos netos, falo de sensações dessas para as quais eu não encontro palavras. Posso te mostrar meus álbuns, minhas coletâneas, meu baú, mas ainda não é possível abrir para você a minha mente. Expor aquele por-do-sol, ou o amanhecer da janela do quarto dele. A sensação de só olhar de longe a pessoa que você ama, o frio na barriga, a alegria, a tristeza, são coisas boas ou nem tanto que fazem parte de mim, e só. Coisas que infelizmente não posso ensinar ou mostrar a você, algumas que eu me lembro tão bem mas queria esquecer e outras que perdem a cor ou detalhes com os anos. Um mundo que eu conheci, sozinha, por ser tão relativo a mim, ao que pensei e senti. Coisas que me fizeram chegar até aqui, e comigo vão até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥