Mozi,


Em alguns momentos, a gente desanima tanto que chega a pensar que tudo tá perdido e que nada vai dar certo pra gente. Já tive momentos, dias, semanas em que estava perdida em mim, indecisa, confusa, mal, mas e nesses momentos surgiram pessoas incríveis que se aproximaram e que pareciam saber exatamente o que fazer para que eu me sentisse bem novamente.
Há alguém em especial que salva minha vida, faz meus dias valerem a pena sempre, independente do que acontecer ou não. Alguém que não me deixa cair, não me deixa desanimar, me permite chorar, mas permanece por perto com a missão de me fazer rir de novo levantar a cabeça e seguir em frente.  É alguém que cuida de mim longe ou perto, a qualquer custo. Alguém com quem eu também me preocupo, na mesma medida e que eu descobri que quero passar o resto da vida junto.
Independente dos problemas, das brigas, discussões, decepções que a vida traz eu sei que vai estar ao meu lado pra me ajudar, aconselhar, acompanhar em tudo e ainda vai me trazer tantas alegrias que serão incontáveis perto do restante. Para essa pessoa, que já cansou de ver seu nome cintilando entre meus textos, meu eterno agradecimento e meu amor, mais eterno ainda.
Sempre sua, J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥