garota ideal,


Lembro de quando eu procurava ser normal, aquele tipo de garota ideal que só existe na mente das meninas e nas revistas, eu juro que pensava que um dia seria assim, que deixaria os garotos aos meus pés, que não sofreria por gostar de um cara errado nunca mais.
Eu cresci,
vi que eu não precisava ser diferente do que eu sempre fui, que eu não precisava ter o cabelo como das outras garotas, eu não precisava usar algo que não me deixasse confortável, eu desisti de ‘dar certo’.
E assim eu dei mais certo do que nunca, encontrei amigos mais incríveis, vivi experiências deliciosas, me diverti do meu jeito sem forçar nada e acabei encontrando um príncipe e me tornei a garota ideal para ele. E hoje é só disso que eu preciso, de mim, dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥