Bruno,

Existem algumas datas especiais, tanto que em algumas nem mesmo eu trabalho (!), e hoje é uma data assim,  que de tão especial e importante a gente fica sem saber o que fazer, o que dizer e sente que está exagerando em tudo ou deixando passar em branco demais.
  Primeiro, são vinte e um anos.
É muita coisa não? Estamos oficialmente naqueles vinte e poucos anos de que tanto ouvimos falar e vou ser sincera, MEU DEUS! Como isso foi rápido?! Eu obviamente não estive ao seu lado todos esses anos, mas sinto como se fizesse parte desde o começo, mesmo tendo chegado a esse mundo um mês depois. Sinto orgulho de você, hoje e sempre, e também de tudo que fez para chegar até aqui, de cada detalhe que transformou você nesse homem que eu amo hoje.
  Segundo e tão importante quanto, dois anos e exatos cinco meses.
Esse sim é o tempo que eu faço parte da sua vida praticamente vinte e quatro horas por dia, e amo você a cada minuto, longe ou perto. Ao seu lado sou imensamente e intensamente feliz. Pra tanta gente esse tempo parece longo, muitos nos veem como 'vencedores' afinal, é quase um recorde, mas é tão pouco tempo porque se eu pudesse permaneceria colada, agarradinha o tempo todo, e pro resto da vida.
Saiba que você está em tudo, comigo, sempre. E que a gente é muito mais que um casal, que namorados, é a gente, diferente de tudo e todos.
É mais que namoro, beijo e abraço. É amizade, parceria, companheirismo, confiança, amor, vontade, sonho, paz, alegria, boa vontade, cuidado, paciência, preocupação, e muito mais.
Hoje e sempre, seja assim, você.
Com toda a irresponsabilidade, o jeito safo, a preocupação, o ciúme contido, o cuidado, a paciência, a amizade, a zuação, o amor, carinho e sedução. Eu estarei sempre do seu lado, te amando cada dia mais, te querendo sempre mais e mais comigo. Não se esqueça o quanto eu te amo, e me importo imensamente com você, saiba que eu seria capaz de existir sem nada, mas jamais sem você. É um vício que eu encontrei pelo meu caminho e que eu vou levar comigo até o fim, e que seja um fim com os três criados, os netos enchendo a casa, e nós dois, bem velhinhos.
Feliz aniversário amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥