about us.

"Onde a gente errou?"
E quem disse que erramos? Desde sempre ouço que nada é para sempre, mas que tudo deve ser eterno enquanto durar, então independente dos nossos erros, dos desentedimentos, de tudo que consideramos 'errado' pra mim, aconteceu tudo que deveria, como devia. Sem os erros não aprenderíamos, não teríamos evoluído, nem chegado até aqui, sempre há um crescimento por detrás das fases que passamos, que vivemos.
Saudade é um sentimento inevitável.
Falta é uma sensação que por um bom tempo acompanha.
Talvez venha também a raiva, a decepção, a tristeza, a dor e muita coisa.
Mas as alegrias vão retornar, e eu vou me reencontrar, redescobrir nessa nova fase: quem eu era antes de você e como fiquei agora, esse misto, essa novidade pra mim, pro mundo. Então, aproveite para se cuidar também, correr atrás da sua felicidade, divirta-se eu também vou procurar me divertir. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥