Talvez


a gente nunca mais se fale. Talvez você atravesse a rua quando me ver passar, talvez finja não me reconhecer ou acene distante mesmo estando na minha frente. Eu não sei explicar - e não faço questão - como foi que tudo isso aconteceu, ontem estávamos juntas não é? Você me ligava para contar o que ele te disse depois do beijo, e me escrevia cartas dizendo seus sentimentos que alteravam de dono semanalmente, normal.
“Éramos jovens”
Ao menos eu continuo jovem, cresci, evolui mas a essência, a pessoa, a amiga que você fez continua aqui, mesmo sem você. Penso que isso não é uma amizade sincera, meus verdadeiros amigos - que hoje eu vejo que são poucos - continuam aqui, mesmo que nossas vidas não sejam as mesmas, mesmo que namorados, noivos, maridos, faculdades, distância, filhos, qualquer coisa se imponha entre nós.
Então eu digo, que aproveite, aproveite os amigos que você tem hoje, porque muitos deles vão te divertir, cuidar de você, e pode até ser sincero quando disserem que te amam, mas saiba que muitos deles um dia vão embora. Por força do destino ou simplesmente por ir, como você foi.
Saiba que eu nunca vou, estarei sempre aqui, meu telefone nunca muda como meu endereço, e como minha amizade sincera por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥