Pai,

Talvez você não entenda minhas decisões, ou não concorde, mas com certeza irá me apoiar.
Esteve comigo todos esses anos e sei que permanecerá de qualquer forma. Sei dos seus exemplos, da sua vida, suas vontades e seus anseios, tenho a certeza de saber mais de você do que você de mim. Mesmo com um humor tão variável, te conheço como talvez nenhuma outra pessoa, afinal, nossa relação, com seus altos e baixos é intensa e não há alguém que veja você a minha maneira, de onde eu vejo, como eu vejo.
Sei dos seus esforços e das tentativas, sei das chateações e suas explicações. Conheço bem cada um dos seus discursos e sei bem como apesar de tudo cresci ao ouvir cada um deles - mesmo repetidamente.
Tudo foi essencial, o que fez e o que me permitiu fazer.
Agradeço pela dedicação, pela compreensão.
Dedico-lhe a mesma gratidão, o mesmo carinho, o mesmo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥