Trilhando meu caminho

É tão difícil saber o que se quer, sei onde quero chegar, mas as vezes é muito complicado saber como alcançar, o que fazer pra que tudo dê certo - ou quase. Ainda tenho muitas dúvidas, perguntas frequentes e inquietações, busco respostas acabam por trazer mais perguntas, no fim eu só renovo as motivações para continuar indecisa. Indefinida.
O que eu quero as vezes parece tão pouco, perto do que outros querem ou possuem; ou me parece demais, longe demais, algo que talvez eu leve mais do que a vida toda para chegar perto.
Não quero solucionar todas as dúvidas, nem estar certa, quero encontrar um jeitinho, como fiz até aqui, para chegar ainda mais longe do hoje e mais perto do que quero pro futuro. E que esse futuro se concretize, aconteça, cresça no meu horizonte e finalmente apareça - nem que só a pontinha, como o sol de seis da manhã que ilumina dentre as nuvens só pra me dizer "pegue um vestido, venho te ver, brilhar comigo" - e me mostre que eu posso confiar, posso acreditar estar no caminho certo, só para que eu saiba que estou realmente trilhando um caminho e não passeando sem rumo no que outras pessoas trilharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥