Descobertas

"Ele me disse que não havia outra escolha, por mais que a dor invadisse cada parte de mim, aceitei, o beijei pela última vez e assisti enquanto ele seguia em frente, o vi partir.
Aquele momento acabou comigo, destruiu cada esperança e desde então nada me interessa a não ser que possa me contar sobre ele, de onde ele veio, pra onde foi.
E eu encontrei tanta coisa.
Me senti traída, deixada, magoada por mentiras, até conseguir tocar em frente.
E aos poucos minha mente foi vagando, levando os pedaços dele pra longe, permitindo-me esquecer o que descobri, o que senti, e o que aconteceu.
Mas de nada isso adiantou, um dia, em outra época da minha vida, quando minhas mãos já estavam com tantas rugas quanto meu rosto e meus movimentos perdiam a cada dia a agilidade ele surgiu a minha porta enquanto eu escrevia, me assustei pois não havia como não o reconhecer, era ele, da mesma forma como há anos atrás, o mesmo garoto por quem me apaixonei, com quem passsei meus melhores e mais belos dias.
Parado na minha varanda ele pediu desculpas, por não poder contar nada, por não estar ao meu lado nos dias em que eu sofria ou mesmo por não ser ele a colocar uma aliança em meu dedo naquela manhã no altar. A mais bela noiva que eu já vi foi o que ele me disse.
Percebi que ele nunca havia me deixado, saído dali, e com certeza estava ciente de minha curiosidade, saudade, falta, vontade. Surgiu exatamente no meu último dia, me revelou que há muito mais entre céu e terra do que pensávamos, que a vida pode ser muito mais se você permitir e que mesmo o mágico, as vezes precisa do real, por mais duro que seja."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥