Contradições

As vezes eu não entendo porque eu continuo parada, assistindo a tudo que me fere, tudo que me incomoda.
Porque assistir a própria derrota, a própria tristeza?
Eu não entendo, por mais que eu tente.
Meus pés continuam cravados aqui, nessa terra inóspita, nesse lugar sem pretensões.
Parece insano, parece tortura...
Mas não é.
Eu simplesmente o amo, independente do que ele faça, independente do quanto eu sofra e para todos que acham isso um erro, eu revelo o que me levou a isso:
um amor, um amor sem limites a um homem, e hoje eu o amo mais do que a mim, e é ele quem controla a minha vida, os meus dias, meus pensamentos, risadas e lágrimas.
É a ele que eu assisto aqui.
É o contrário a tudo pelo qual eu lutei, tudo que eu sempre desejei.
Mas é o que hoje me completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥