Sobre garotas,

Eu ouvi por ai que garotas gostam de sofrer, e eu concordo, adoramos. Sofremos, e ficamos tristes e choramos por caras que não merecem e ainda colocamos músicas tristes de fundo, quem na face da terra - claro, além das garotas - ouve algo que a faz chorar mais do que os próprios sentimentos. E eu concordo.
E depois que eu ouvi isso, veio um complemento clássico " eu não entendo " e saiba que eu também não. Mas saiba de uma coisa - que eu tenho certeza - elas tem motivo.
Elas, e apenas elas, enquanto garotas, enquanto mulheres pra vida toda elas vão levar um coração, um coração que escolhe muito mal as vezes - sim, na maioria das vezes - mas que segue, e elas tem uma capacidade anormal, de sofrer, de desabar com caras idiotas e malvados, e que não tem coração - eles nem sabem o que significa isso - mas elas podem se levantar de novo. Há nas garotas algo maior, que faz com que elas continuem, e eu concordo.
E concordo também que isso deve ter a ver com a capacidade de uma garota ou de uma mulher de carregar uma casa nas costas, ter vida própria, estar sempre linda e ser bem sucedida, mas quer saber, talvez você é que não seja capaz de entendê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥