O começo.

Foi bem assim que começou, como se não quiséssemos nada, ok, nós queríamos, um ao outro, mas não pensávamos em tudo que viria junto. Topamos enfrentar tudo e todos, cada comentário maldoso, cada idéia de que estávamos apenas nos divertindo já que sabíamos que não era só isso, mas ficava mais leve encarar assim.
E foi o que fizemos, encaramos. Uma primeira noite, um primeiro beijo, atrás das cortinas, escondidos. Foi incrível, a melhor noite de todas, e a partir dali, tivemos uma tarde, tímida, cheia de beijos, carinhos e declarações estampadas nos olhos e caladas em nossas bocas.
Um novo encontro, mostrou que realmente, dessa vez era diferente! E nós descobrimos, que passar o tempo ao lado do outro, o tempo mais bobo ou o menor do mundo ao lado do outro, é a melhor coisa que existe.
Para ele estávamos namorando, mas pra mim, sempre foi melhor a clareza em tudo. Então chegou o melhor dia de todos, uma praça, uma tarde e uma surpresa: um pedido. Uma simples pergunta, e o começo oficial de tudo. E tudo certo, ai já não adiantava mais dizer para não se apaixonar, não se envolver, afinal, convenhamos que nos apaixonamos e nos envolvemos há tempos, e aquele primeiro beijo só confirmou isso. Somos especiais um para o outro e sabemos disso desde o primeiro instante, e hoje eu sei, com certeza, e posso até dizer que é amor.
E pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥