navegar é preciso

Acho que para sempre alguns assuntos irão me interessar, moda, dicas de beleza com certeza fazem parte dessa lista, mas acho que dentre todos os da lista imaginária de assuntos eternamente interessantes o mais inesperado é ‘seguir seu sonho’ eu sempre gosto de ler a respeito, me interessa, me instiga, me fascinam as idéias as diferentes faces que dão ao assunto, e a última matéria, uma crônica que li sobre uma garota que seguiu seu sonho e seu deu super bem, me deu um up, melhorou meu dia, mas notei algo diferente.
Em todas as matérias que li, apenas uma, umazinha era sobre desistir do sonho, quando você atinge o ápice das tentativas e a coisa começa a passar para a obsessão como ir contra todos aqueles conselhos que temos desde os princípios dos tempos e chutar o balde, cair fora do que contávamos ser o sonho de nossa vida? A matéria é incrível e mostra o quanto somos – todos! – bobos em pensar que pareceremos fracassados, inúteis. Afinal, melhor é mudar de idéia do que não ter capacidade de ter novas idéias para mudar, mas ok. A questão aqui é a seguinte, já reparou como essas matérias, esses comentários, esses conselhos mexem com a gente? Com nossos sonhos, as vezes de ler uma coisa assim, que diga para você continuar ou mesmo para desistir, começamos imediatamente a planejar, pensar, calcular, traçar novas metas, caminhos para chegar lá ou para virar o jogo. É incrível como isso pode dar força, como as vezes tudo o que precisamos é ouvir sobre, falar ou mesmo ler. Algo que te incentive a tocar o barco, para qualquer que seja o lado.
Mas que incentive a tocá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥