Mudou meu mundo,

Algumas coisas a gente planeja, a gente deseja, esperamos que aconteça e as vezes elas não acontecem, ou não saem exatamente como planejado e isso é realmente frustrante. Mas é bem ai, que costuma vir o inesperado, aquilo que não fazia parte dos planos e muda tudo. E hoje, eu sei que ele é a única exceção a toda e qualquer regra de relacionamento de revista, ou de sentimentos em rodas de amigos.
Não estava nos planos um amor, nem um namorado, mas ele chegou,  avassaladoramente e mudou tudo, fez meus planos sólidos e infalíveis virarem pó e criou em mim milhões de ideias diferentes, novas. E hoje eu planejo, e tenho novos planos infalíveis, mas não, eu não sei se eu os completarei, afinal, pode ser que ele resolva sacudir meu mundo outra vez, e eu vou estar aqui, pronta, a espera das loucas chegadas dele.
Pronta para sair dos eixos, perder a rota.
Outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥