something,

antes eu realmente não sabia o que nele me deixava desse jeito, eu não fazia ideia do porque ele mexia tanto comigo mas, de tempos pra cá, ficou óbvio.
Até o brilho no olhar dele me encanta de uma forma mais especial, o jeito como ele fala paciente, preocupado, sua maneira de tratar qualquer pessoa, sua risada, é impressionante.
Acho que tudo nele me impressiona: o poder dele de me acalmar, de me fazer mudar de ideia, de me hipnotizar com um beijo, o modo como me faz rir mesmo quando fico muito brava, as piadas que ele faz com tudo que acontece, com tudo que falo.
Mas sei que no fundo, existe alguma coisa, a mais. Algo que eu jamais entenderei perfeitamente, o que faz com que tudo fique perfeito, o mistério de tanto amor.

" you asked me where my love from?
I don't know! 
something in the way she knows,
and all I have to do is think of her."
Something - Beatles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥