meus pais,

' eu ignoro.
Ignoro tudo o que dizem e o que tentam fazer, as idiotices deles, seus momentos mais babacas. Numa das várias brigas que temos todo dia, ela me disse que sou seca, fria, chata e sem noção de nada, nem ao menos do que eu sou ou do que quero para mim.
Minha mãe, eu ignoro.
Meu pai, idem.
São babacas. Tem atitudes babacas, e pensam que ninguém nota isso, inclusive eu. Minha mãe acha que eu vejo nos ridículos jantares que ela prepara toda noite a família perfeita que ela esquece quando está nos braços do Ricardão que vive pintando por  aqui com desculpas, que ahh, eu faria melhor.
Meu pai, apenas, chega atraso. Ao menos, ele é mais clássico. 
As brigas são sempre discretas e ridículas, depois das brigas, nem tanto.
Nojo.
Não os suporto mais, nem suas mentiras, a p. falsidade no que esse lar se transformou.
é um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥