lembranças.

Foi o que tornou minhas noites perfeitas e felizes dali em diante. Sei o que eu achava sobre relacionamentos antes de conhecê-la, mas era tão fácil e prazeroso passar meu tempo com ela, eu conseguia conversar sobre as coisas mais idiotas e também sobre o que achávamos que importava de verdade. Ela tinha um gosto incrível para vinhos e acho que pela primeira vez na minha vida, gastei muito na Adega, eram garrafas por mês, e ela compensava cada uma, seu sorriso fazia com que eu me sentisse diferente, mais cheio de vida.
As vezes meus amigos ligavam, geralmente nas sextas a noite, falando sobre baladas, shows, bebedeiras e festas, mas eu não me interessava mais, e nem entendia como um dia pude gostar de tudo isso, mal poder conversar com uma mulher, beijar outra que não sabe a diferença de "mas" e "mais", pessoas desconhecidas, que podiam me divertir, mas isso acabou se tornando a minha vida, todo final de semana não só a diversão.
Ela era diferente, ela gostava de bons restaurantes, de variar sempre o cardápio, de ficar em casa as vezes, de conhecer pessoas de verdade, não apenas dar um beijo no rosto e dizer o nome.
Me pegou de surpresa quando quis conhecer meus pais, perguntou se eu achava que era algo demais, já que não tínhamos nada, éramos amigos, e era só. Não, não que eu não tivesse o ideal de namorá-la, é que estava tão bom daquele jeito, tudo fluía para nós dois, e qualquer tentativa, não sei, poderia estragar.
Sem pestanejar a levei a um almoço de família em um domingo, meus pais a adoraram, e ela também, ficou fascinada com a simplicidade deles, e aceitou o convite para voltar mais vezes.
Eu não me lembro quando foi que tudo mudou tanto.
Quando eu me lembro das nossas noites de sexta, nossos filmes, livros, boas conversas, comida feita na minha casa e um vinho eu sinto uma enorme saudade, daquele tempo, daquela forma leve de levar tudo.
As noites de sábado que passamos em restaurantes, em que conheci os amigos dela, em que ela conheceu alguns amigos meus, todas as vezes, todos os dias em que a vi, e a conheci mais um pouco.
Eu lembro de tudo isso, mas não lembro, nem me esforçando quando foi que tudo mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥