Encontrei,

eu encontrei, aquele amor. Talvez não seja como dos livros, filmes, seriados e afins.Talvez não seja o dos sonhos.
Consegue, ser mais perfeito. Não existem brigas, pertubam raramente discussões bobas, de trinta minutos, feito chuva fina que bate chata no parabrisa, que incomoda pouco, por ser pouca mas por parecer durar tanto. É perfeito, pela compainha eterna que faz, sem incomodar, sem entediar. As risadas leves que provoca, como se eu sentisse o leve coçar de uma pena que acaricia a bochecha, algo de criança desperta em mim, algo que estava guardado, não escondido ou saturado dos amores de hoje em dia, os quais já prevemos o fim, mas porque eu não sabia como retirar dali, e ele me mostrou, e ele me alegrou. Conquistou, e, também se apaixonou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥