presente.

" Eu realmente esperava pelo sorriso dela ao abrir a caixa, eu a conhecia, a conhecia bem, mas não podia dizer com certeza se ela ligaria para os metais não valiosos que escolhi, que optei por usar, eram meros metais para emoldurar a beleza da pedra que a trazia de volta aos meus pensamentos.
Uma fina corrente dourada, e um coração traçado em fios cor de ouro, para combinar com seus cabelos, - aqueles cabelos dourados, cheios de alegria, por toda minha vida só consegui uma definição para a sensação que eles me traziam: luz do dia. - que sempre me acenavam cheios de vida.
Escolhi bem, e tenho certeza de que a corrente é fina o bastante para não tirar um pouco sequer o veludo de sua pele, e a pedra no centro do emaranhado de fios dourados é delicado, tal como ela.
Sinto-me mal por não entregar a caixa de veludo vermelho nas mãos dela, sinto muito por não poder ver seu sorriso, sinto por estar tão longe, e saber que logo após o belo sorriso ela deixará rolar uma lágrima, por saudade, do pai que já se foi, mas cunhou tal presente com tanto amor.
E que seja feliz, para sempre muito feliz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥