sobre Encontrar um amor

' Não acho que eu mereça. Não é drama, até porque sei bem de tudo que sou, e sei que sou boa o bastante para não merecer pouca coisa, sei, melhor do que ninguém que amo demais quando amo para receber algum, pouco amor. Mas de alguma maneira ele é demais. É demais e chega a me transbordar, ele entope as minhas veias. Ele ocupa o espaço do meu peito, ele preenche cada brecha, e perto dele, qualquer coisa perde, eu mesma me perco. Esqueço vontades, esqueço assuntos, perco a força. Ele tem o dom de conseguir me neutralizar, simplesmente, me invalidar na sua presença, destinar meu pensamento a ele, e  purificar toda minha mente. Faz com que meus pensamentos apenas pareçam coisas distantes, com as quais não devo me preocupar. Me passa proteção, sentimentos incríveis, amor. E eu, que achava que se encontrasse um amor assim, real, o exibiria, mostrando que, é possível, agora quero ficar com ele, isso tudo, só pra mim. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥