maybe I know, somewhere deep in my soul ;

' Meu problema está na alma. Existem lugares nela, cantos que eu nem sei que existem, que de repente, se expressam, e me dizem o que fazer, o que não fazer. Existe sempre um canto para saber de tudo.
E arestas, que eu não consigo aparar, que parecem ressurgir. Que atrapalham, incomodam, doem, cutucam, ferem e exibem.
É, o meu problema vem da alma, e se faz pelo corpo, pelas palavras, se exibe nos olhos, entra pela boca. Minha janela para a alma é diferenciada, como tudo em mim, meus olhos veem, e revelam, mas é a boca que exprime, ainda quando só eu ouço. Ainda quando a voz permanece só em meus pensamentos. E para os olhos, já criaram cortinas, vulgo óculos de sol. Ok, sei que antes disso já veio a falsidade, mas eu ainda acredito. Ainda acredito.
E acredito também que, de algum ponto de vista, do meu ponto de vista enrustido, subentendido, essa minha alma é sem defeitos, é simplesmente diferente por ser pura, por ser normal, por ter imperfeições e exibí-las com sinceridade. Mas tudo bem, porque são só alguns cantos, algumas arestas, além de tudo isso, apesar, de tudo isso, eu mantenho, um belo salão ao centro. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥