Extremista

Dificuldades. Eu sempre espero demais, que chegue a parte difícil - sei que sou neurótica - que venha a passos longos o sofrimento, que escorram as lágrimas, todo esse tipo depressivo de coisa. Sim, sempre fui assim, e não vejo como 'pessimismo', é um simples jeito de ser realista. É, tento ser sempre bem realista. É só, não criar expectativas, e isso não tem nada a ver com perder a esperança, é que sempre que eu confio demais, não é. Não é, não rola, não acontece, não flui, não existe.
Ai, fico imensamente chateada. Porque a pior coisa é o balde de água fria na tua ansiedade quentinha. É ganhar um cartão, com os dizeres de um feliz aniversário enquanto se espera por longas palavras e demontrações de afeto. Bem, eu também sou assim, eu gosto de drama. Eu sou exagerada, eu sou extremista. Ok, nem sempre extremista, mas muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥