' Quando a confusão toma conta. É como se várias crianças loucas, me invadissem, derrubassem tudo, gritassem, cantassem, chorassem, todas juntas. E eu não conseguisse nada ali. É assim. É nesse mar de nada que me sinto. São ondas que bagunçam tudo. São tremores. Qualquer imagem de caos que passe pela sua mente se encaixa no meu caos interno. Caos que foge a qualquer tentativa de controle. E agora, já deixo pra lá. Até que uma força maior venha frear esse mar. Essa terra. Essas crianças. Até que uma força maior me freie e dê ordem ao meu caos.
Agora, me deixo por uns dias. Levo a vida em estado vegetativo para não piorar nada, e volto, prometo que volto assim que essa força extra cair na minha corrente sanguínea. Enquanto isso, deixa rolar, deixa confundir, deixa destruir. Sempre fui de reinventar mesmo. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥