o irreal em uma conversa real.

Sobre coisas irreais. Eu sempre as criei, eu sempre imaginei, eu sempre escrevi, eu sempre sonhei. Mais ai que tá. Muitos, acham que os sonhadores são idiotas por desejarem que seus sonhos virem realidade, mais eles, ainda que sonhadores, sabem da realidade, e assim das possibilidades. Então, não me ache uma idiota porque eu sonho. Eu te acho um idiota porque você não sonha. Porque você deixou de acreditar em qualquer beleza, em qualquer sentimento, em você, você tenta fugir da própria essência. Mais minha dó, minha pena não vem ao caso. Eu falo do irreal.
Sonhos e fantasias.
Crie. Sem dó, sem medo, sem pensar. Afinal, no nosso universo irreal, no nosso mundo imaginário é o único lugar que podemos brincar, sonhar, pensar, viajar, deixar toda lerdeza, infantilidade, babaquice, fluir. Sem medo. Sem ninguém. Sem erros. E se apenas em coisas assim, temos total liberdade. Porque, meu Deus, me diga o porque de tantos procurarem se frear ai, deixar de sonhar, de imaginar, de flutuar? São coisas irreais, coisas da sua cabeça, são uma válvula de escape para a mesma. Use. Se não por você. Por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥