Queria saber de você. Mais queria mais do que as notícias que você dá, acho que se esqueceu um pouco da cumplicidade de antes, mas entendo. E fico bem, vejo que o ama, e que está feliz nisso minha querida.
Mais ainda assim, queria poder passar ai, de surpresa mesmo, poder ver você, sentir um pouco da sua correria, da sua nova vida, saber dos seus dias, daqueles detalhes bobos que me fazem rir, olhar pro seu jeito de vestir que sempre me incomodou, ouvir seus casos, ouvir você falar de pessoas que nunca vi como se fossem meus grandes amigos, rir disso. Rir com você.
Sinto saudades. De te encontrar por acaso na rua. Fico triste, quando lembro que se meu mundo desabar, ou se alguém abalar, não vou te encontrar em casa pra contar. Sinto não saber de todos seus horários mais. Não que eu sempre fosse te ver, mais se quisesse, saberia onde te achar, ou saberia sempre quando você poderia atender as minhas ligações. Os horários que te encontraria online, nessa nossa era.
Não se chateie, é uma saudade boa, que me faz lembrar dos bons momentos, e das idiotices dos maus. Ainda canto 'count me in', ainda digo 'amor' quando te atendo no telefone, ainda te escrevo...
Nós sabiamos das mudanças, estavam prometidas, estavam nas nossas caras, prontas pra nós. Mas juramos continuar, seguir sempre. Sei que já não seguimos como antes, sei que logo, mal seguiremos, e conversaremos por horas quando nos encontrarmos, ou apenas diremos oi na rua. Mais de qualquer jeito, foi o que eu tive de mais intenso, sincero e verdadeiro. O amor, na forma mais bonita. Que eu mais compreendi, que mais vai me matar sempre de saudades.
Porque, vai estar sempre comigo. Sempre. E sempre que quiser me ver, falar, chorar, rir, comentar, sair, zuar, cantar, sabe, que é só chamar. Eu saio de qualquer canto, vou a qualquer canto, por você.
E te quero sempre bem. E cuide do seu dia a dia, cuide dos seus estudos, do que quer que faça, dos seus amigos, dos seus amores, e de você quando eu não estiver por perto - apesar de que nunca vou te descuidar - é sempre bom. Eu amo você, sinceramente, e sempre :) - sem ponto final, porque eu sei, que a gente, continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obg! pela visita :)
volte sempre ♥