Vitrine

Eu quero, eu quero um homem sabe, desses com jeito de homem mesmo, um que me queira sem freios, mas que saiba sempre a delicadeza que o lugar pede, um desses que você tem que frear, mas que entenda quando eu digo 'menos' e quando eu digo realmente 'para'. Que saiba quando me deixar com as minhas amigas, que saiba ser cavalheiro e deixar os amigos por mim as vezes, mas que saiba dividir os amigos dele comigo e aproveitar os meus, afinal, eu, não sou nada sem eles!
Quero um que entenda os paradoxos nas minhas palavras, que seja fofo, que seja homem, que acima de tudo me faça rir, aquele riso irresistível e inteligente, que me procure porque sabe que eu vou estar esperando, não desses que grudam, mas que ele saiba dar seus sinais de vida.
Um homem que saiba quando brinco, quando falo sério, que consiga me ver brava antes de eu xingar, que me cuide, não me mime, mas que me trate bem. Que seja sincero, e sempre, verdadeiro. Que compartilhe o mundo dele comigo se quiser, mas que no mínimo, me deixe entrar, e que se disponha a entrar no meu, mas devagar, que é pra não se assustar, nem me assustar. Um que fique ao meu lado, e que saiba o momento de me deixar sozinha, de me deixar pensar, chorar, rir. Que não me omita tudo, e não me conte tudo, que saiba brincar, que ache graça no meu mau humor, que tenha muitos defeitos, que seja humilde, que seja inteligente, que discuta comigo, brigue, que fale o que ele sente, o que ele pensa, mas que não seja grosso, e que não me proteja dele mesmo, que ignore meus acessos de raiva, e que não me faça raiva a tôa, que não desgaste o relacionamento, que sinta ciúme, mas que por favor, não seja criança, pois o que eu quero é homem. Que ele goste de ficar comigo, e largue tudo por isso, que ele seja firme, mas que derreta com um riso meu, que ele não pense em mim o dia todo, mas que lembre de mim a cada virar de esquina.
É, é um desses que eu quero, bem desses mesmo, bem daqueles menina, daqueles, que não existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥