Mulher,

Eu tô cada vez mais diferente, menos agressiva, mais boba e compreensiva, cada vez mais simples, cada dia mais sincera, é eu acho que eu tô crescendo, eu acho que tô virando mulher.
Eu vejo meus ataques de garota boba e revoltada diminuindo, minha simplicidade de ir e pedir desculpas crescendo, a coragem de assumir cada ato, principalmente os errados, a coragem de acreditar em mim, de seguir minha intuição, minhas vontades, meus sentimentos, sem me envergonhar disso. Até perceber que os outros, são só outros, que as vezes influenciam nas coisas da sua vida, mas a vida continua sendo sua, e você continua se transformando.
Continuo intensa, continuo muitas coisas, sou muitas coisas novas. E talvez um dia, eu até seja uma mulher, não é difícil ser mulher, não muito, mas ser uma mulher, daquelas, tipo minha mãe, tem que merecer, demais. Porque como diz a Martha, mulherão é aquela que mata um leão por dia! Eu continuo me preparando, melhorando cada vez mais para os leões. E hoje, meus sinceros parabéns, aos mulherões por ai, meus sinceros parabéns a cada mulher. Mesmo a nós, meninas, que ainda não educamos filhos nem rebolamos com o orçamento, mas que já nos esforçamos no colégio, já nos depilamos, já sofremos com esses corações gelatinosos. Parabéns, a cada mulher, e a cada futura mulher.

2 comentários:

  1. eu acho que sou um projeto de mulher ;x
    kkkk
    Parabéns (;
    MILBEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!
    Dia da mulher é todo dia :D

    P.S.: Adorei o novo visu

    XD

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥