' eu disse - Eu podia ser qualquer coisa, um vento, uma nuvem, uma flor, o cacho do cabelo de uma menina, ou de um anjo. Qualquer coisa, qualquer coisinha... Mas não, eu sou uma garota.
ele disse - Sim, você podia ser qualquer outra coisa, alguma coisinha que eu pudesse guardar, e amar escondido, mas não, é uma garota, que eu amo, tento esconder, tento guardar, mas não posso, porque um metro e setenta não cabe em nenhum bolso, caixinha ou gaveta que eu tenha. E é esse amor que paraliza minha voz quando eu ouço a sua, que me fez mudar tanto, que me fez o que eu sou agora, e é por ele que eu não consigo me afastar de você, garota.
eu disse - Eu podia ser qualquer coisa, mas é que Deus me mandou, pra ser a garota da sua vida. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥