e na tristeza você vê onde ficava a felicidade

eu sabia que ele não sentia o que dizia, ele falava pra me ferir, pra machucar, pra me manter distante. E ele me despedaçava, eu me sentia boba, por ter acreditado mais uma vez, por ter acreditado de todo coração dessa vez. Eu não podia estar tão cega, não podia ser tão idiota, aquilo doía, doía como nada, nunca doeu em mim. Tinha a força de um furacão, me arrasava, jogava de um lado para o outro, silenciosamente sob o olhar de todos. E as lágrimas que se amontoavam em meus olhos, eu queria que me afogassem. Eu queria não sentir, não estar aqui. Eu sempre resisti, até encontrar a minha exceção, e acreditei, mas ela se foi, sem deixar provas de que isso não foi só um sonho. Porque hoje, até o seu cheiro se perde, nas minhas coisas. Eu não queria ter chegado tão perto, eu não queria ter me apaixonado, mas eu cheguei, me apaixonei e você também, isso dói mais. Como se ainda coubesse em mim, mais um fio de dor.
E agora eu fico aqui, comigo. Me mantendo perto, para evitar de me encontrar distante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥