Coisas boas

Como você espera saber, como você espera ter certeza de que é ele (ela)?
Não, você nunca vai saber, nunca vai ter certeza. A gente só tem certeza dos sentimentos quando acredita neles ou quando deixa eles passarem, ai vem aquele "eu era feliz e não sabia", ainda assim vejo muita gente deixar os sentimentos, os momentos passarem. Vejo as pessoas não acreditarem no que elas mesmas sentem.
Não, por favor, não se guie pelos meus conselhos, pelo que eu digo, vá pelos seus sentimentos, ou não vá. Esteja sempre por você, se você não acredita, não vai dar certo.
Porque, entenda, nada, nunca vai dar certo. Você vai levantar e fazer dar certo, o sol nasce, mas você precisa abrir os olhos para vê-lo, as vezes também a cortina, a janela, precisa levantar as mangas para sentir seu calor.
Algumas coisas acontecem, daí a gente faz. Ou ele te liga, ou você liga pra ele, o telefone não vai discar por acidente, seu teclado não vai enviar nenhuma mensagem, e você não vai dizer oi pra ela no msn pensando ser um amigo, ele não vai passar na porta do inglês depois da sua aula por acaso. Muita gente culpa o destino pelos maus momentos, e alguns idiotas insistem em culpa-lo pelos bons. Tipo, ele olhou pra mim aquele dia porque eu tava com fulana, hoje nem me viu. Ele olhou, você ignorou, e homem também se envergonha. Alguns, claro. Eu já fiz isso, muito, demais, excessivamente. Eu nunca achava que coisas boas aconteceriam comigo, mas elas acontecem, ou eu faço acontecer. E garanto que fica bem melhor assim.
Acredite nos seus sentimentos, nas suas ideias malucas, na sua intuição, dê crédito a você. Satisfaça suas vontades, ninguém tem nada a ver com isso e vontade todo mundo tem, e o melhor é ir dormir sem! Acredite no que você sente, no que você pensa, em você. Se você se achar bonita vão te achar, isso é coisa que a mãe da gente diz, pra ajudar na auto estima, mas não ache. Olhe no espelho e acredite; não que você é a coisa mais linda, nós sabemos quando mentimos e mentir não ajuda nada. Veja que você não tem um belo nariz, mas um sorriso encantador e um jeito de olhar que não sei descrever bem, sua sombrancelha faz um desenho bonito, belas pernas, sim você é bonita. Acredite. No que você pensa, e no que quem gosta de você diz, nem sempre vão querer só agradar, sua mãe realmente te acha bonita, saiba perceber quando é sério.
Mas o importante é isso, acreditar, sentir, ir pela intuição quando sentir vontade, e não morra na vontade. Levanta daí, vai, faz.

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥