alguém que te faça, simplesmente, acreditar.

De repente, você acredita em Deus, em coisas boas, que as pessoas podem ser boas e nas histórias de filmes. Nunca quis a perfeição, nunca me interessei pelos mais bonitos, eu preferi sempre os mais inteligentes, os feios bonitos, os que tinham o dom de me fazer rir, que me conquistavam com suas palavras, seu jeito. E de repente, vi a perfeição ali, fisicamente, e perfeição também que eu procuro.
O jeito de pensar, o jeito de agir com os outros, comigo, a maneira como me trata, a inteligência, os gostos, que são diferentes dos meus, mas que eu admiro, acho que a gente precisa de amigos iguais, pra compartilhar, pra ir ver junto aquele filme que mais ninguém vai querer, e concordar contigo que a música é linda e o cantor uma graça. Mas sempre vi graça nos garotos opostos, nos garotos diferentes, com os quais eu fosse crescer. E com ele, eu me vejo crescendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥