minha trilha

Eu não me sinto bem sem, e acho que quase ninguém, entre meus amigos, é unanime, por mais que mude de forma é sempre adorada. Cara, eu não vivo sem música. Eu preciso de uns acordes na cabeça, de umas letras na língua, de umas jogadas rockeiras de cabelo ou de uns movimentos pagodeiros no quadril, de um samba no pé ou de um ritmo de rap nas mãos. Uso meus punhos cerrados como microfone, canto na rua, tento decorar letras, não sei tocar nada, não tenho ritmo, mas permaneço acompanhando o vocalista, vou a shows, pelo simples prazer de ouvir: nem sempre canto, danço e pulo. As vezes eu sento e ouço, um ídolo, um cover, o meu mp4, eu mesma, na minha mente, não importa, o importante mesmo é que tenha música.
E sem preconceito, eu já acordei e fui pro colégio cantando que era o amor, já falando sério, que entre nós dois tinha que haver mais sentimento, saio com camisas estampadas das bandas favoritas, sei cantar de tudo um pouco, não me fecho pro meu bom rock, acho que sendo música, tá bom. Claro, tem umas que não suporto, mas, deixo de lado, ligo pro que me interessa e ponto.
Então, por favor, entenda, querido leitor e amigo, ou querido leitor desconhecido, e principalmente, pai! Eu não consigo viver sem aqueles garotos com vozes irritantes (segundo você, ok?), eu adoro isso, acho música a melhor coisa de todas as coisas, é algo incrível, de verdade, e eu vou viver com isso, se desse vivia disso! Eu admiro que deixa tudo, confia e sai pra viver disso, e fico imensamente triste pelos que vivem disso e não merecem, mas feliz pelos que batalham e alcançam o sucesso, o reconhecimento! Aqueles que sabem fazer música, que gostam disso, que não são só bonitinhos, e que chegaram lá por fãs loucas e taradas, haha.
Pra finalizar, abra sua mente para a música, e se quer viver disso, vá atras do seu sonho com todo meu apoio, vá atras do seu sonho qualquer que seja ele, rs, eu tô pretendendo fazer isso, mas sou devagar e medrosa não minto. Mas de qualquer jeito, vou continar com os fones por aí, cantando na rua feito louca, e irritando meu pai com meus cd's no som do carro, com meu inglês, e vou continuar, vivendo, com música, sempre!
"Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música." 
Adouls Huxley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥