E essa canção não te emocionará mais.

É, eu não esperava que você fosse esquecer, eu não acreditava que você pudesse se esquecer de tudo isso. E acho sim que você se arrependeu de tudo, de ter ficado ao meu lado, de nós. Não, não vou pedir para que você não se esqueça, ou que volte. Eu não quero esquecer, e não vou.
Mesmo que eu tenha que mudar esses sentimentos, os conservarei em mim, com tudo de bom que eu vivi com eles, com você, e se nós dois, fomos como uma canção que você não vai mais cantar, que ela ecoe, pra sempre na sua cabeça. Porque ela ficará para sempre, guardada no meu coração, e toda vez que alguém se aproximar, sei que ela vai tocar, ainda que vá doer, será um presságio, de que está para chegar lá. E há de chegar.


( Adaptado de Don't forget - Demi Lovato )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥