I know, that there's a place for me somewhere out there

Você tem que me dar mais popularidade, eu estou tentando de novo, sentindo que esse é o meu momento mas vejo que não vai dar muito certo, estou me machucando para agradar, mesmo vendo que a estética importa mais, que o fútil aqui, vai além. Então me siga, me siga para baixo. Estou te desprezando? Perdendo meu tempo com o que não importa? Porque você não diz então?
Porque você não diz que eu estou me perdendo nisso, deixando levarem minha dignidade, me entregando pra coisas que eu costumava detestar, eles podem tirar tudo de mim, menos aquilo que eu acredito. Porque você não diz então?
Eu, sou apenas um garoto com um sonho, mas você pode ver. Eu sei, que existe um lugar pra mim, fora daqui. Porque você não diz então? Porque? É mais fácil me deixar cair? Me deixar ir? O poder que sua boca tem, esta perdido em meus olhos.

# Poppin' Champagne - All Time Low
ps: A versão original e a tradução você encontra no http://www.alltimelow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥