work in

Como admitir um erro?
Incomoda, envergonha, entristece, mas liberta, regenera, cria novas oportunidades.
Tudo que é precipitado nos leva mais facilmente ao erro, e eu erro um bom bocado naqueles julgamentos precipitados que faço, e errei, outra vez.
E hoje me vejo completamente errada.
Por mais difícil que seja, venho aprendendo a dar o braço a torcer, ando treinando muito essa coisa de aprender com o erro e assumir, tô realmente trabalhando nas qualidades e também nos defeitos, não adianta manter a criatividade no ápice e arrasar nas qualidades, e ser ogra quando aquele defeito surgir. Tô tentando melhorar para os dois lados, e tenho crescido tanto!
Tenha paciência comigo, com meus dias ruins e meus momentos, tô trabalhando nisso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥