Respeito

Sei que não me deve nada, que relacionamentos assim não significam uma vida longa e próspera lado a lado. Mas talvez você devesse saber também que eu não devia nada e fui sincera, agi com dignidade, jamais te humilhei diante de quem quer que seja, não menti, não dissimulei.
Algumas coisas fazemos por prazer, educação com a gente mesmo e algumas de nossas ações, por mais que partam o próprio coração, tomamos por aquela história de respeito com o próximo que ao menos meus pais me ensinaram.
Coisas como não mentir, não trair, não enganar;
talvez não façam parte de certos tipos de relacionamento, ao menos para pessoas como você, mas saiba que para mim, relacionar-se impõe respeito a outra pessoa, acima de qualquer coisa, acima de qualquer sentimento que você possua. Respeito não é negociável, é simplesmente essencial, para qualquer tipo de relação interpessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥