Parte 3


E eles pararam, me olharam e pareciam não acreditar em alguma coisa.
- Deixem ele em paz! Vou chamar a polícia! – disse diminuindo o passo. – Por favor, parem!
Eles estavam estranhamente assustados comigo ali, talvez imaginassem que eu havia chamado a polícia, então disseram a ele para nunca mais voltar, nem ao menos tentar e saíram. Passaram por mim de cabeça baixa e entraram no carro, desaparecendo entre os prédios.
- Ei, você está bem? – corri para ele jogado no chão. Percebi que não estava machucado, eles realmente não queriam bater nele, mas levaram alguma coisa e disso eu tinha certeza. – O que eles levaram de você? Você conhece aqueles caras?
- Por favor, estou bem, não precisa se preocupar, vá para casa. – sua voz tinha um quê de que me impunha a voltar mesmo para casa. Um tom grave que parecia mesmo mandar em mim.
- Não posso ir, você precisa de ajuda. Precisa ir a um hospital, a polícia! – procurei por algum ferimento, algo que pudesse mostrar um ferimento interno.
- Tudo bem Cecília, vá para sua casa ok? – Ele se levantou como se nada tivesse acontecido.
- Espere, eu vou lhe ajudar. Deixe que eu chame a polícia pelo menos, ok? – Comecei a seguí-lo pela ponte.
- Não.
Parei, e pensava porque ele não aceitava minha ajuda, e como poderia estar bem depois de tudo que aconteceu, devia estar drogado, talvez fosse perigoso pra mim ficar ali, perto dele.
- Espere! Como você sabe meu nome?
Quando olhei novamente para a ponte ele não estava mais lá, sumia ao longe entre os barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥