futuro.

Um dia ela vai entender que não precisa se inspirar em alguém para ser legal, vai descobrir que ela é bem melhor sozinha, e que tudo aquilo que fazemos por nós mesmos faz bem a todo mundo em volta. Pode levar tempo, mas ela vai entender que ela sempre fica mais bonita quando está a vontade, confortável - e algumas pessoas conseguem fazer isso sobre um salto 15! - e vai perceber que a pergunta "ficou bom?" é só pra integrar quem está por perto, porque se você gostou o resto do mundo pouco importa.
Ela vai sentir falta do tempo que perdeu na escola, não prestando atenção às aulas, e também das vezes em que não aproveitou os amigos para dormir a tarde, vai sentir saudade de comer toda hora em casa, vai sentir falta dos professores, até mesmo dos piores.
Vai sentir falta dos amigos, vai descobrir que é muito difícil encarar a vida sem eles sentados ao seu lado toda manhã para te aconselhar e te abraçar. Ela vai entender como é difícil manter o contato, continuar a vida quando tudo insiste em ser novo. Aqueles que ela via todos os dias, se afastarão por querer ou não e nem sempre sobra tempo pra ligar. Ela também vai sentir falta do tempo que não dormiu, porque cada segundo parece cada vez mais perfeito pra isso.
Vai ficar feliz por ter seu próprio dinheiro e triste por mal ter tempo de gastá-lo, mas ela tem que aprender tudo isso. Eu aprendi, e por mais que queira dizer a ela o que fazer, certas coisas precisamos aprender sozinhos, quebrar a cara, sentir saudade, perder e dar valor. Não posso estudar por ela, passar pelos maus momentos em nome dela mas garanto que para sempre, estarei ali, ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥