Dúvidas frequentes

Já sentiu medo de decepcionar alguém? E pior, medo de se decepcionar e se arrepender muito da escolha que fez? Pois é, todo mundo já passou por isso e comigo não foi diferente. Dizem que não podemos deixar o medo de errar nos impedir de tentar, de agir, só que às vezes travamos de tal forma que nem o ar sai dos pulmões, nosso mundo para apesar de continuar girando.
Estou parada, continuo andando - por mais controverso que isso pareça - minha vontade está parada no tempo, mas minha vida não pode parar só porque eu ainda não corri atrás desse sonho que claro, pretendo e vou correr, vou realizar mas sabe o quanto essa mudança me parece radical? E todo mundo sabe também o quanto é normal ter medo de mudanças e é com esse medo que estou aqui, agora.
Por saber que hoje construo algo que vou deixar pra trás, que pretendo simplesmente trocar por um sonho. Sonho que eu não tive coragem de correr atrás antes, e sinceramente, mesmo com todo o apoio que recebi hoje não sei se terei coragem de seguir um dia.
Por mais belo que esse sonho seja, por melhor que me pareça, é da realidade que eu dependo é nela que eu estou, é onde me encaixo. O conflito em mim renasce a cada dia, junto com o meu despertar e dorme todas as noites em mim, sem solução. Vejo o mundo girando e muita gente continuando, correndo atrás, saindo pra vida e não que eu não participe disso mas até que ponto serei capaz de ignorar, ou se não for, se deixar tudo para tentar ser feliz na profissão que eu quero, do jeito que eu quero, do que vou viver. Independência tem um custo alto, que eu costumo chamar de salário. Não dá pra nessa altura da vida ir à bancarrota. A troca do chão pelas nuvens ainda me encanta mas também revira meu estômago. Sei que ainda tenho tempo, tenho um curso para terminar, pelo menos mais um ano para decidir, para pensar, para sentir e ouvir o que eu mesma tenho a dizer, descobrir o que eu vou querer. Espero encontrar resposta, espero me encontrar, definir, delimitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥