Amizade

Onde eu ando com a cabeça?
Minha caixa de mensagens está vazia, meu telefone não toca mais e meus fins de semana tem se resumido a minha cama e alguma coisa de nova nas minhas velhas e incontínuas histórias. A cada acesso as redes sociais encontro tantos, e com tantas reclamações, e por onde eu ando?
Qual será minha próxima desculpa? Quando fui que perdi a habilidade de lidar com o mundo?! E porque ninguém me avisou! Falta é vergonha na cara, na minha e na de milhões de pessoas de guardarem por momentos seu ego, seus problemas e vontades para ouvir a dos outros. Para ajudar alguém a se encontrar, para ser amigo. E eu não tenho feito isso, nem um pouco, e me perdoem todos os afetados por isso.
Espero voltar, em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥