Forma de amar

Encontrei milhões de soluções pelo caminho, mas elas nunca serviam para os seus problemas, foram várias respostas incapazes de cessar suas perguntas.
Inexplicavelmente nada parecia capaz de nos aproximar ou ao menos de ajudar que tudo voltasse a ser como deveria.
Acordei.
Notei que não estava, e não estava há tanto tempo. Havia partido no primeiro problema, enquanto minha distração - e paixão - me levaram a procurar soluções, um jeito para resolver tudo, fazê-lo feliz, ele estava de malas prontas e passagem comprada para a maior distância possível daqui. Como não percebi isso antes? Não sei, e não sinto-me menor ou pior, ou mesmo idiota por isso. Fiz de tudo por um sentimento, até o último instante, sem desistir, sem dar o braço a torcer, mas não posso lutar por algo que não existe mais.
Suportarei firme as consequências de me doar, por inteiro, independente da recompensa como sempre fiz, e não deixarei de amar por ter amado alguém assim, amarei mais e mais, para encontrar ou talvez encorajar alguém a amar assim também.
Não há como amar sem problemas, sem perguntas e dúvidas, nem sem confiança, paixão e companheirismo, aprendi isso, sei bem disso, espero que pelo menos ele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥