Pensamento Positivo (yn)

quem consegue ter ele assim, fácil?
Eu assumo, sou uma pessoa bem pessimista, por mais que no fundo eu tenha esperanças é mais fácil já me acostumar com o fracasso de certas coisas, mas não sou pessimista pra tudo. Eu confio no meu talento, na minha inteligência, mas não nas coisas vulneráveis. Eu acredito que eu sou capaz de fazer muita coisa, mas não acredito que as coisas pra mim vão acontecer naturalmente. Ai, meu pensamento positivo falha. Ok, não sei pq resolvi falar disso no meio de um post pessoal, mas é que eu tô tentando me convencer de que tudo vai dar certo, de que tudo vai ficar bem, mas quando o assunto é relacionado ao coração, pensamentos positivos falham - de novo - mas eu juro que vou acreditar, vou pelo menos tentar.
E como acreditar em si mesmo?
É tenso, pq no fundo, cada um é mesmo de um jeito, e acho que fórmulas não existem. Só que também acho que isso você aprende, não só com você, afinal muita coisa nessa vida, se copia, e dá o seu jeito - no fundo se cria, mas discuto isso outro dia - então você pode além de copiar o cabelo de alguém que você admira, copiar, dando a sua cara ao jeito da pessoa também. Bons exemplos vivem por aí, pessoas que são fofas, super educadas com todos, pessoas raras, sei, mas estão por aí. Então você pode com certeza buscar um jeito melhor, mais confiante, mais positivista, por mais difícil que isso pareça, tente, vai valer a pena.

Um comentário:

  1. Se continuar tentando as possibilidades de darem certo aumentam. É verdade sobre as pessoas se inspirarem em certas coisas, "são como os heróis, precisamos acreditar neles pra continuar!"

    Jeh, pensamento positivo (yn).

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥