Eu permanecerei pra sempre contigo, se você se render.

Se você se deixar dominar, parar de resistir, parar de fingir, de fugir de mim, de tentar me forçar a te deixar, tentar me forçar a ser mais livre.
Estou apenas te pedindo, senão quiser, tudo bem, chega de insistir, tenho que aceitar.
Pode ser que não seja eterno, cabe ao nosso amor o que está por vir, mas de qualquer maneira eu vou em frente, melhor com você eu garanto, mas não insisto.
Se você quiser ir embora? Te levo até a porta, te desejo toda sorte e que você seja feliz. Quando eu resolver te deixar, espero que faça o mesmo, de qualquer jeito, com qualquer relação, mesmo com todo amor, você sempre será livre, e sempre será meu. Da mesma forma que é agora, e será, enquanto eu estiver aqui.
Sem você eu sou pior, mais miserável, mas não chegarei mais perto de nenhuma miséria apenas pra te ter, apenas por você. Se eu te dominar, se eu tiver você, será apenas oficial, pois você se rendeu, roubei sua paz muito tempo atrás, muito antes de aparecer, sei que estou mais nisso do que você, sei que é fácil para você falar, mas eu acho que é mais difícil ainda entender, e ter que esperar, até que você veja, e finalmente, se renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥