#amizade

Meus amigos são diferentes.
Das outras pessoas, de mim, deles mesmos. Eles são uma classe diferente, da qual eu não posso fugir, a qual eu pertenço mesmo quando tento resistir. Eles moram aqui, ali, longe, distantes. Eles estão comigo, mesmo quando estou sozinha. Estão nas minhas palavras, nos meus textos, músicas e desenhos. Eles estão sempre presentes, de qualquer maneira, por cartas, e-mails, scraps, fotos, ligações.
Por eles eu faço tudo, eu sou quem sou, eu faço o que é preciso, eu derrubo os muros e fico feliz com nossa diversidade.
Meus amigos são tudo.

3 comentários:

  1. aaaaah vc é meu guia, amiga! *-*
    HDUISAHDAUDA'
    vc ou sua voz?

    te amoooooooo muitoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Nao te disse ne,adorei o que vc escreveu.. i realmente. quem nao tem amigos nao tem nda.!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog amor , a História da Dalila tbm ;D
    Seguindo *--*

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥