Uma idiotice, um momento retardado, uma loucura, que resulte em uma felicidade.

As vezes a gente sente, e não sabe como explicar.
Não sabemos explicar como sentimos saudade de algo que não conhecemos, como amamos alguém que surgiu de repente, como confiamos inteiramente em novos amigos, como nos deixamos levar e de repente, estamos em meio a sentimentos: amores, amizades, loucuras, que não podemos interromper, explicar, entender.
É difícil explicar pra quem vê de fora, colocar em palavras, como você sei lá, mudou por um amigo, um amor, um novo gosto, um novo ideal, um novo som, um sonho. As vezes, por coisas assim, deixamos tantas outras, deixamos de lado conceitos, somos tachados de loucos, idiotas, estúpidos, retardados. Porque? Porque deixamos a rotina, a nossa 'normalidade' e vamos atrás daquilo que queremos? Porque tiramos os pés do chão? Porque nos permitimos voar? Porque não ficamos sempre alienados? Porque sonhamos? Porque vivemos?
Acho que loucura, o que é sem explicação, o que é perda de tempo, o que é idiotice é se fechar para as oportunidades que a vida te dá, deixar as boas sensações passarem por estar focado demais, por não se deixar levar por aquilo que é incerto, desconhecido, novo.
Porque não deixar tudo para trás, ao menos uma vez, não se preocupar em estar certo ou não, esquecer o controle, voar... Se envolver, se deixar levar por um novo amor, dar uma chance, conhecer o mundo diferente e estranho de um novo amigo, se permitir mudar, ver o mundo do ponto de vista de outras pessoas, tomar frente, organizar, divertir, ser você mesmo sem ter medo de como as pessoas vão pensar, vão te julgar. Ser livre... não precisa revoltar e abandonar tudo que construiu até hoje, apenas uma vez, um dia, saia, não estude, beba, vá tomar sol, sorvete, ao cinema, andar de skate, bicicleta, patinete, brincar de guerra de balão d'água, travesseiro, namorar, beijar, fotografar, rir, conversar, viver, correr na areia, jogar bola, nadar, dançar, cantar, ouvir aquela banda fora de moda, usar aquela roupa que só você acha linda, ser cafona, ser feliz, ser engraçado, ser idiota, ser inteligente, seja o que você quiser, seja você ou não, mas seja feliz.
Mesmo que só por uma aula no colégio, por cinco minutos no banho, por duas horas em uma fila no banco, por um dia, uma festa, uma noite, um final de semana, um mês, por toda sua vida. Fique bem com você, esqueça ou se integre ao resto do mundo. Ria, sorria, deboche, sinta-se leve, afinal, nós não temos tempo a perder, nós mal sabemos se temos tempo, então vá, logo, agora, corra, liberte-se! Seja feliz !!!

Um comentário:

  1. e esse ':/' é pq vc queria que fosse? rs.

    suas descrições parecem coisa de crepusculo.. :)

    ResponderExcluir

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥