Simples Felicidade

"De repente, vem uma felicidade, sei lá de onde, sei lá porque, mas eu me sinto bem, mesmo com motivos para não estar assim, fico bem. É bom sentir-se feliz sem ter motivo, sabendo que essa alegria que vem, não vai embora por alguma coisa, eu não posso prever, e isso conforta. Arrancando me sorrisos no vazio, fazendo com que eu me sinta bem, feliz, bonita, jovem, inteligente, interessante. É estranho é diferente, sempre estranhamos o que não conhecemos mas eu conheço essa sensação, talvez, de outros dias, de quando eu me deixava, não pertubava com idiotices. Talvez essa felicidade sempre esteve ali, mas eu a inibi. Agora ela se solta, se desprende, vaga por mim, me inunda, me deixa solta, fica solta, é quase um balé. E ninguém percebe, e tudo continua, e ela vai continuar aqui, em mim..."

Um comentário:

Obg! pela visita :)
volte sempre ♥